quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Beauty Drawer - Chihtsais, Óleo para cabelo

Olá meninas! 

Espero que estejam entusiasmadas com este novo post aqui no blog.. 

Nós estamos e muito! E para começar vamos falar de um produto para o cabelo...
Chihtsais - Excell Cuticle Coat!


Este produto é um Óleo para o cabelo que suaviza instantaneamente e sela a cutícula com lubrificantes naturais. Deixa o cabelo suave e brilhante.
Como pode verificar na imagem abaixo.


Com Chihtsais - Excell Cuticle Coat vão deixar de ter o cabelo espigado e vão passar a ter o cabelo saudável e bonito pois  este Óleo vai ajudar a fechar as cutículas do vosso cabelo.
Como o devem de aplicar?!
Despeja-se uma gota, apenas uma gota pois o Óleo é bastante concentrado, na palma da vossa mão e misturam nas duas mãos, de seguida aplicam nas pontas do cabelo seco, o produto aplica-se sempre em cabelo seco porque adere mais rápido e melhor. Aplica-se todos os dias. Muito fácil. Este Óleo custa 28€. Na nossa opinião este Óleo faz maravilhas, tem um cheiro maravilhoso é bastante bom. Hidrata muito o cabelo e deixa-o bastante suave.
É um bom investimento porque como é muito concentrado basta uma gota por dia e como o frasco tem 75ml dura bastante tempo, cerca de um ano. Pois é meninas, é sem dúvida um bom investimento. Nós pessoalmente adoramos. O melhor Óleo de todos os tempos!
Experimentem há a venda em qualquer loja de cosméticos e cabeleireiros. 
Esperamos que tenham gostado do primeiro post, ficamos à espera das vossas opiniões e dicas. Obrigada! :D
Até ao próximo Beauty Drawer!


Bjos!


2 comentários:

  1. Que legal! não conhecia! novidade pra mim!

    bjos

    ResponderEliminar
  2. Olá! =)
    Muito obrigada pelo comentário..
    Experimente porque vale mesmo a pena, é o melhor óleo para cabelo do momento.. Eu adoro!!! :D E já noto a diferença no meu cabelo, está mais suave, brilhante e com muito melhor aspecto.. Recomendo!
    ;) Bjs

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos