quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Dream Closet By N.O - Comprinhas nos Saldos!

Hello Darlings! =)

Bom ano!!! :)
 Já estamos em 2014!!! Boas entradas para todas as Darlings! :)
Como já sabem os SALDOS já começaram, dia 28 de Janeiro, e só acabam dia 28 de Fevereiro é de aproveitar. ;)
Radiante fui logo às compras e decidi mostrar-vos o que comprei nas promoções.
Aqui vai e espero que gostem! =D



Casaco de Ganga ZARA: 25.99€ -> 19,99€



Vestido Zara: 25.99€ -> 15.99€



Leggins Zara: 7.99€ -> 5.99€


Saia Stradivarius: 25.99€ -> 12.99€



Casaco Camel Stradivarius: 29.99€ -> 19.99€


Calças de ganga Stradivarius: 25.99€ -> 15.99€



Saia Pimkie: 25.99€ -> 15.99€



Camisa Bershka: 25.99€ -> 15.99€


Camisa Bershka Florida: 25.99€ -> 17.99€


Camisa Bershka: 25.99€ -> 19.99€


Espero que tenham gostado das minhas escolhas. =)
Eu comprei basicamente artigos que necessitava, já precisava de um casaco Camel então aproveitei os Saldos para o fazer, pois compensa. Comprei também umas calças, saias e camisas são três tipos de peças que combinam com muita coisa, dá para fazer look´s variados com estas peças e como gostei acabei por trazer.
Os Saldos ainda vão na primeira "ronda" por isso ainda vão poder comprar muito mais. A meu ver o que compensa comprar nos Saldos são, sem dúvida, casacos, calças de ganga e calçado. Vale mesmo a pena porque são os artigos que levam grandes descontos. Sempre vale a pena esperar e comprar em Saldos. ;) Fica a dica Darlings!!! =D
Ainda sou capaz de comprar mais alguma coisa, talvez acessórios ainda não comprei e em todos os Saldos gosto de comprar bastante, porque conseguimos trazer o dobro dos artigos e compensa bastante. Mas não se preocupem Darlings que eu depois faço outro post. Que tal um post só de acessórios comprados em Saldos?! Gostam da ideia?! Se gostaram já sabem comentem para eu saber qual a vossa opinião.. ;)
Espero que tenham gostado do post sobre as minhas comprinhas, já sabem comentem e digam o que gostaram mais..
E boas compras!!!

Até à próxima! =)

Chuack´s!

N.O


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos