domingo, 26 de janeiro de 2014

Top 3 - Correctores

Olá meninas, hoje venho com um novo post, Top 3!
Neste post vou mostrar-vos quais são os meus Top 3 de produtos de maquilhagem...hoje quero-vos mostrar o meu top de correctores.
Espero que gostem! ;)




1- Select Moisturecover Mac
É um correctivo líquido de cobertura média, que hidrata a pele e dá um acabamento acetinado, bem natural e de fácil aplicação. A minha cor é NW20 e custa cerca de 18€.
Eu adoro-o, é muito bom mesmo.


2- Concealer Photoready Revlon
É um correctivo cremoso em stick de cobertura média, tem um acabamento também natural e fácil aplicação. A minha cor é a 003 Light Medium e custa cerca de 15€.
Foi um dos melhores correctores em stick que já usei.


Soft Focus Concealer KIKO
É um correctivo liquido de cobertura leve, tem o efeito de iluminador e também tem um efeito lifting e põe a pele muito macia onde é colocado.
A sua aplicação é bastante fácil, a minha cor é o 2 e custa cerca de 7.90€.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos