quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dream Closet By N.O - Golden Globe Awards 2014

Hello Darlings! =)

Hoje trago-vos as fotos dos melhores, dos razoáveis e dos piores looks do evento mais importante.. 
Os GOLDEN GLOBE AWARDS 2014! :D
Esta cerimónia onde se entregam prémios de várias categorias de televisão realizou-se em Los Angeles no dia 12 de Janeiro.
Eu passo-vos a mostrar tudo agora mesmo, vamos começar pela categoria dos piores looks..


Os piores looks são:










Na minha opinião são os piores looks ou os looks mais fracos.. Porquê?!
Porque os vestidos não eram indicados para o tipo de corpo da pessoa, os padrões e as cores não foram as melhores escolhas, em alguns casos e noutros casos não passavam de vestidos sem qualquer gosto.
Esta foi a minha opinião.. :)



Os looks razoáveis:





















Na minha opinião estes looks estão bons.
Gosto das cores, dos padrões, gosto das combinações e assenta muito bem em cada pessoa que o tem vestido.
São  looks elegantes e bonitos. Aprovados! :D


Os melhores looks:














Para mim estes looks são lindíssimos..
Qualquer um é lindo, elegante, feminino, fashion..
Eu usava qualquer um, acho-os lindos, lindos.. Acho que estão adequados ao evento, são combinações muito bem feitas, desde do cabelo à maquilhegem..
As cores, os padrões estão bem escolhidos e o principal assentam bem no corpo, muito importante.
Eu adoro-os! Boas escolhas! Aprovadissimos! :D  


E agora vou mostrar os dois vestidos, na minha opinião, brilharam nesta noita tão importante..


Os looks perfeitos:


Estes são os dois looks perfeitos da noite..
Eu amei estes vestidos!!! São lindos! Adoro o corte dos vestidos, a cor, os penteados, a maquilhagem, os acessórios, tudo.. Acho que foram looks muito bem pensados e combinados..
Maravilhosos!!! 
Para mim foram os looks PERFEITOS! :D


Espero que tenham gostado darlings! ;)
Não se esqueçam tudo o que foi escrito é tudo dito por mim, é a minha opinião Ok?! :p
Já sabem se gostaram comentem.. Digam qual o look preferido e o porquê.. 
Ficarei à espera.. 

Até ao próximo post! :D

Chuack´s!

N.O

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos