terça-feira, 21 de janeiro de 2014

FM GROUP

Olá meninas já conhecem a FM GROUP?!
Confesso que conheci este grupo há pouco tempo, pois tenho alguns amigos meus a trabalharem para este negócio. Este grupo vende vários tipos de produtos, como maquilhagem, fragrâncias, cuidado do corpo, aurile café, acessórios, for home.
No site podem ver com mais pormenor os produtos, preços e como vocês podem ser um dos vendedores.


O que diz a empresa:
"A empresa FM GROUP foi fundada em Novembro de 2004. Oito anos mais tarde, a suas agências oficiais estão presentes em mais de cinquenta países do mundo. Planeja-se também abrir novos centros comerciais em outros países europeus e asiáticos, na América do Sul e em outros mercados dispostos para a venda dos nossos produtos."
"O sistema de venda multi-nível permite-nos assegurar aos nossos clientes uma maior proximidade e uma atenção absolutamente profissional, o que garante a oportunidade de responder às suas necessidades individuais. FM GROUP está formada por pessoas com muita experiência como líderes neste tipo de negócio. Ao mesmo tempo, a empresa conta com gente jovem e energética, que realiza o seu trabalho de forma honrada e escrupulosa. A nossa prioridade é atender o cliente da melhor forma possível e ajudar os novos empregados a construir o seu próprio terreno de venda."
" Os objectivos principais são:
  • Ampliação contínua de nossa oferta por novos lançamentos
  • O melhor e mais personalizado serviço de atenção ao cliente
  • Garantia de agradáveis condições de trabalho, em um ambiente amistoso e com um honrado e satisfatório sistema de remuneração
  • Apoio aos nossos empregados para encaminhá-los até ao êxito laboral e obter bons benefícios"

http://www.fmgroup.es/pt/



Como é óbvio eu tive que fazer umas mini comprinhas para experimentar os produtos deste grupo.
Vamos ver o que comprei?! Bora lá!!!

Iluminador Multicolor
9.90€

Shampoo profissional para pincéis
6.90€

Spray professional para pincéis
6.90€

Posso dizer que no início fiquei muito "a quem" desta  marca, pois não conhecia e ninguém que eu conheço sabia da existência da mesma.
Então decidi comprar só estes produtos e posso dizer que fiquei de "boca aberta".
O iluminador surpreendeu-me bastante super pigmentado e a duração muito boa, o shampoo e o spray de limpeza de excelente qualidade, limpam e desinfectam os pincéis que é um "mimo" e ainda por cima cada embalagem de 100ml, não podia ser melhor.
Já estou a preparar a minha nova compra!!! ehehe 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos