quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Dream Closet By N.O - Os meus look´s...

Hello Darlings! =)




Já estamos em 2014!!! =D Que este ano seja bom para todas as Darlings e cheio de muito amor, saúde e felicidade. =)
Hoje trago-vos um miminho meu, decidi partilhar com vocês os meus look´s de Natal, do dia 24 e 25, e da Passagem de ano, dia 31 e 01. Levei mais tempo do que esperava a fazer este post por causa das fotos, mas já está aqui para vocês, espero que gostem.. ;D


Look´s de Natal

Dia 24











Blusa: Zara
Leggins: Shana
Colar: Bershka
Brincos: Parfois
Mala de mão: Stradivarius
Sapatos: Blanco
Botas: Bershka


Este foi o meu look para a Véspera de Natal. Espero que tenham gostado.. 


Dia 25











Blusa: Bershka
Saia: Stradivarius
Colar: Bershka
Brincos: Parfois
Mala : Bershka
Sapatos: Seaside

Este foi o meu look de Natal. Espero que tenham gostado.. ;)

Look´s da Passagem de Ano

Dia 31







Vestido: Primark
Brincos e Pulseira: Parfois
Mala de mão: Mango
Sapatos: Seaside

Este foi o meu look da Passagem de ano. Espero que tenham gostado.. 


Dia 01







Blusa: Bershka
Leggins: Shana
Brincos: Chanel
Mala de mão: Mango
Botas: Bershka

Este foi o meu look do ano novo. Espero que tenham gostado.. ;)



Espero que tenham gostado!!! :D
Estas foram as minhas escolhas e os meus look´s para estas datas festivas. Qualquer look destes pode ser usado numa ocasião formal ou informal, fica muito bem. Porquê?! Porque são look´s bastantes elegantes e simples, tudo depende de que maquilhagem usarem ou mesmo penteado, se usarem algo mais simples pode ser um look de uma saída com amigos onde se vai mais simples. Se usarem uma maquilhagem e um penteado mais arrojado pode ser usado numa festa ou num evento importante. Tudo depende da forma como se conjuga. :) Espero que através dos meus look´s tenham ideias e fiquem maravilhosas.. O mais importante é que se sintam bem com vocês mesmas! 
:p 
Já sabem darlings comentem e digam qual o vosso look preferido!!! Eu adorava saber.. :D
Espero que tenham gostado!!! ;)
Até ao próximo post!!!

Chuack´s!

N.O


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos