sábado, 4 de janeiro de 2014

Review: Primer Potion Eden Urban Decay

Olá queridas, aqui vai a minha opinião sobre este produto, se já o utilizaram ou se ainda utilizam digam-me qual é a vossa opinião, ok?
Gosto de saber a vossa opinião...ehehe



 O que diz a marca?
É um primer para as pálpebras, usado como base para qualquer sombra. Obtenha cores vibrantes de sombras, sem vincar e com duração superior a 24h. 

O que eu achei?
Confesso que utilizo o primer Original e amo este produto, como o meu acabou decidi experimentar o Eden, como muitas blogueiras dizem bastante bem deste produto, então pensei arriscar, pois não poderia ser muito diferente do Original visto que são ambos da UD.
Digo-vos já que me arrependi muito mesmo,  sempre que aperto a embalagem sai um pouco de liquido antes de sair o produto, não sei se é normal ou não.
A sombra não me dura nada, fica toda acumulada no côncavo em pouco tempo. Nunca mais compro este produto, fiquei bastante desiludida, já o Original é um dos meus preferidos, não o troco por nada.
Pronto esta é minha opinião sobre o Eden, se quiserem ver o review do primer Original é só clicarem > http://makeupbyje.blogspot.pt/2013/02/review-eyeshadow-primer-potion-urban.html.

1 comentário:

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos