sexta-feira, 9 de maio de 2014

Review: Naked 3 UD

Olá meninas, hoje vou dizer-vos qual é a minha opinião sobre a paleta do ano.
Para quem está com algumas dúvidas se compram ou não esta paleta, espero que a minha opinião vos ajude!!! ;)




A minha opinião:
Vou ser bastante directa e sincera, eu adooorooo esta paleta, é fantástica (tal como todas as outras paletas Naked)!!!
Tem uma óptima pigmentação e duração, os seus tons são virados para os nudes e rosados, com toque acetinado, com brilhantes e mate.
O pincel é bastante fofo, consegue-se colocar sombra e esfumar com bastante facilidade, muito bom mesmo.
Com esta paleta conseguimos ter look's desde discretos aos mais arrojados.
Para mim só têm um defeito, mas muito pequenino, a 2º sombra desta paleta é a única que esfarela, não percebo porquê pois todas as outras não o fazem.
De 0 a 10 eu dou um 10 (gigantesco) a esta paleta, se tiverem a oportunidade de a comprar façam não se vão arrepender. ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos