quarta-feira, 21 de maio de 2014

Dream Closet By N.O - Os melhores looks dos Globos de Ouro

Hello Darlings! =)

Hoje vim mostrar os looks mais giros e elegantes, na minha opinião, da maior gala e a mais importante realizada em Portugal, no dia 18 de Maio.
Os Globos de Ouro!!! :D
Aqui vão os melhores looks! 


















Estes foram os meus preferidos!!! :D
Adoro todos... Não consigo apontar defeitos, para mim foram os looks mais elegantes da gala... Boas escolhas! :)
Mas como é óbvio tenho o meu preferido... Amei o look da, actriz,  Diana Chaves!!! É lindo, sexy, elegante... E claro é da estilista Micaela Oliveira... Eu sou super fã e amei o vestido, os sapatos, o penteado, tudo... 
Para mim foi o look da noite. E vocês??! Qual o vosso preferido??! Fico à espera dos vossos comentários... ;)
Até ao próximo post! :D

Chuack´s!

N.O







Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos