quinta-feira, 1 de maio de 2014

Beauty Drawer - Exfoliante Purifying Scrub Da KiKo

Olá meninas!

Bom Feriado!!! :D Espero que esteja a ser maravilhoso... 
Hoje trago-vos o maravilhoso exfoliante Purifying Scrub da KiKo. :D


Este exfoliante  é purificante e suavizante perfeito para peles oleosas. Graças aos activos tonificantes e microgrânulos naturaisdesobstruí os poros e suaviza a pele, ajudando a minimizar pontos negros e imperfeições.
Sem poros obstruídos, pontos negros e imperfeições, a pele adquire um aspecto visivelmente mais fresco, macio e suaveAplique na pele humedecida e massaje suavemente evitando os contornos dos olhos e dos lábios. Remova cuidadosamente. Utilize uma ou duas vezes por semana. O seu preço é de 6.90€.
Eu sou super fã!!! Acho que foi o primeiro exfoliante barato que encontrei que não me fizesse mal à pele, pois a minha pele é oleosa e sensível não se dá com qualquer produto. Mas com este produto dou-me muito bem e faz milagres deixa a pele limpa e muito fresca, adoro o resultado! ;) Experimentem!!!! 
Vale mesmo a pena!!! :p
Espero que tenham gostado e fico à espera dos vossos comentários...




BJS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos