quinta-feira, 22 de maio de 2014

Beauty Drawer - Corretor Anti-Manchas da Garnier

Olá meninas!

Hoje vim falar-vos do Corretor Anti-Manchas da Garnier. ;)





Garnier criou um Corrector Anti-Manchas, um novo cuidado diário que elimina o aparecimento de manchas, ilumina a pele enquanto hidrata durante 24 horas.
A sua fórmula é altamente concentrada com vitamina C .
Reduz visivelmente o aspecto e tamanho das manchas e imperfeições ao mesmo tempo que uniformiza o tom de pele. Esta fórmula foi desenvolvida e testada para responder às necessidades de todos os tipos e tons de pele. A sua textura leve penetra rapidamente na pele. Recomenda-se a aplicação de manhã em todo o rosto e zonas expostas ao sol como é o caso de pescoço e costas das mãos.
Podem comprar este corretor em qualquer Super ou Hipermercado e custa apenas 11.99€.
Eu sou muito sincera eu comprei este produto porque tinhas duas manchinhas na cara e querias elimina-las e o único resultado que obtive foi aclararem. No primeiro mês até fiquei contente porque as manchas ficaram mais claras mas não passou disso mas gostei da sua textura  e para quem tem a pele oleosa, que é o meu caso, não provoca borbulhas muitos cremes deste género fazem-me ficar com esse problema.  Esta é a minha opinião acerca deste corretor, se já usaram também deixem a vossa opinião... ;)
Espero que tenham gostado! Até à próxima...



BJS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos