domingo, 11 de maio de 2014

Dica: Como conservar a maquilhagem

Olá meninas, deixo-vos algumas dicas que são essenciais para a nossa maquilhagem durar muito mais tempo. ;)





1- É necessário a cada mês trocar a esponja das bases, ou lavar  com água morna e shampoo, deixem secar naturalmente.

2- É necessário ter cotonetes junto aos vossos produtos, é o melhor item para aplicar levemente correctivo no rosto.

3- A mascara de pestanas tem uma durabilidade curta, portanto, fiquem atentas quando mesmo depois de usado poucas vezes começar a ficar com sua aparência muito diferenciada. Depois de aberto, ele na maioria das vezes costuma ficar mal fechado, principalmente com a correria do dia a dia, isso causa a proliferação de bactérias.

4- Vocês costumam guardar produtos na bolsa que usam no dia a dia? Tenham cuidado, o calor da bolsa reduz muito o prazo de validade dos produtos, procurem tirar os produtos logo que chegarem a casa, e colocar o mínimo, apenas aquilo que tenha certeza que vai usar no decorrer do dia.

5- Prefiram produtos compactos, pois duram mais do que as líquidas, os produtos em pó podem até ser mais difícil de aplicar, mas duram mais.

6- Para quem costuma não dar importância para a validade de batons quando costumam continuar com a aparência bonita devem ter mais atenção, esse produto assim como os outros que estragam-se e podem causar irritações e até mesmo infecções mais graves.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos