quinta-feira, 8 de maio de 2014

Beauty Drawer - Lactacyd Gel de Higiene Íntima

Olá meninas! 

Hoje trago-vos um gel de higiene íntima diária, porque a nossa higiene é sempre importante, o famoso Lactacyd.


Lactacyd Íntimo é um gel suave para a higiene íntima. O uso diário do Gel  ajuda-a a prevenir pequenos problemas e irritações, proporcionando uma higiene íntima perfeita com segurança e protecção todo o dia. 
Poderá utilizar-se diariamente, enxaguar com água em abundância após utilização, apenas 

para uso externo.

Eu pessoalmente adoro este produto. Uso todas as vezes que tomo banho e ajuda a prevenir infecções, etc. Eu antes de usar tinhas muitas irritações e infecções depois foi-me aconselhado pelo meu Ginecologista. Devemos de usar sempre produtos especiais para este tipo de higiene, a higiene Íntima, e com PH neutro para ajudar a proteger as nossas defesas naturais. Se for o vosso caso que usem gel de duche normal e sentem-se incomodadas durante o dia experimentem este gel vão sentir a diferença logo na primeira utilização. Eu amo!!! É um produto que não deixo de usar. É cheiroso, suave e limpa! Muito importante! Adoro! :D
Podem comprar em qualquer farmácia ou para farmácia e custa apenas 5.99€.
Experimentem... Vão adorar! Porque também temos que cuidar da nossa higiene íntima! ;)
Fico à espera dos vossos comentários e espero que fiquem tão satisfeitas como eu... :p









BJS!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos