sábado, 19 de julho de 2014

Top 3: Pós Compactos

Olá meninas, vamos ver quais são os meus pós preferidos?
Bora láááá!!! ;)





1- Studio Careblend Pressed Mac

Este pó é o meu preferido, eu uso-o bastante para matificar a pele depois da base e também como base, ele tem uma boa textura e cobertura. O meu tom é o Médio e só utilizo este pó no inverno, porque no verão fica muito claro.
O seu preço é de 15€ ou 18€ já não me lembro bem.


2- Sunproof Powder Foundation KIKO

Este pó uso-o só para matificar a pele depois da base, ele pode-se usar seco ou molhado, mas uso-o sempre seco. É um produto com SPF 15, à prova de água e tem uma cobertura leve.
Este pó é uma edição limitada do verão passado, o meu tom é o 201 Natural e custou cerca de 15.90€.

3- Matitying Compact Powder Sephora

Este pó também só uso para matificar a pele, ele tem uma cobertura leve e tem um cheirinho muito agradável. O meu tom é o D40.
O preço  foi  5.90€, pois comprei-o em época de saldos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos