quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dream Closet By N.O - Festa de Verão da SIC

Darlings! =)

No sábado passado a SIC (Canal de TV Português) realizou a usa festa de Verão no Algarve, na discoteca Seven.
E eu decidi  mostrar-vos os looks, na minha opinião, mais giros, elegantes, sexy´s e maravilhosos da noite...
Aqui vai... Espero que gostem! ;)


Diana Chaves

Cláudia Vieira


Oceana Basílio

Vanessa Oliveira

Andreia Dinis

E foram estes os looks lindos que escolhi para vocês... :D
Todas elas, para quem não sabe, são actrizes, modelos e apresentadoras de TV. 
Todos os look´s estão lindos e muito bem conjugados, as cores, o estilo de vesitdo são perfeitas para estas noites quentes de Verão. I LOVE IT! :D
Os meus looks preferidos, que eu amei mesmo, foram o look da Diana Chaves e da Cláudia Vieira... São maravilhosos... Eu usaria e vocês??! ;)
Fico à espera desses vossos comentários Darlings! :D Conto convosco! :p

Chuack´s!

N.O


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos