quinta-feira, 10 de julho de 2014

Beauty Drawer - Spray Solar Familiar da Nivea

Olá meninas!

Hoje trago-vos o protector solar que uso para proteger o meu corpo.
Aqui está ele, o Spray Solar Familiar, factor 30, da NIVEA.



O NIVEA Sun Spray Solar Familiar tem uma fórmula não gordurosa e de fácil absorção, que garante uma protecção imediata contra as queimaduras solares e o envelhecimento prematuro da pele. Contem factor de protecção 30, para uma eficaz protecção UV, e apresenta-se numa embalagem mais económica, para uso de toda a família. Garante uma hidratação profunda e de longa duração.
Deve-se aplicar generosamente antes da exposição ao Sol e repetir a aplicação frequentemente.
Agitar bem antes de usar.
É o meu preferido eu uso-o todas as vezes que vou à praia ou à piscina, fico protegida e com o bronze lindo. E aplica-se facilmente, absorve rapidamente,  não deixa a pele gordurosa e não sai da pele logo no primeiro banhou ou seja tem uma boa durabilidade... São estas coisas que me fazem gostar tanto dele! ;)
Pode-se comprar em qualquer supermercado e custa 14.99€.
Espero que tenham gostado da minha opção de protector solar e o vosso qual é??? Fico à espera das vossas respostas...

BJS! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos