quarta-feira, 2 de julho de 2014

Dream Closet By N.O - O meu look de Verão 2014

Hello Darlings! =)

Como já chegou o Verão decidi mostrar-vos um look bastante bonito e elegante que eu usei num evento.
Na minha opinião é um look muito giro para se usar nesta estação.
Espero que gostem!!! :D




Vestido: Berskha
Sapatos: Aldo
Acessório: Claire´s

Eu adoro este vestidooooo!
É um vestido perfeito para se usar este Verão, a cor vai-se usar muito e fica muito bem conjugada com qualquer outra cor. Eu optei por uns sapatos pretos, acho que ficou muito giro e chama mais atenção dos outros, mas qualquer cor fica bem como já tinha referido.
Não usei acessórios porque tinha uma coroa de flores na cabeça e achei que ficaria muito exagerado se coloca-se um colar mas qualquer acessório fica lindo neste vestido.
Este foi um look bastante elegante mas com um toque de simplicidade, percebe-se isso através do acessório que usei. Pode ser utilizado quer de dia ou de noite e em qualquer situação basta "brincarem" com os acessórios, como eu fiz, e o look adapta-se a qualquer evento. ;)
Espero que tenham gostado!!! :D
Fico à espera dos vossos comentários!!!
Até à proxima!!! 

Chuack´s!

N.O


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos