quarta-feira, 9 de julho de 2014

Dream Closet By N.O - Compras nos Saldos de Verão!

Hello Darlings! =)

Já chegaram os SALDOS!!!
Quem não gosta dos saldos neh?? ;) Começaram no dia 01 de Junho e terminam no dia 01 de Agosto.
Claro como adepta que sou já fui fazer as minhas comprinhas...
Bora lá que eu estou prontinha para vos mostrar tudo!!! :D

Vestuário:

Mango:





Bershka:






Stradivarius:





Estas foram as minhas compras... Comprei muitas camisas e t-shirts porque são peças que usa bastante e dão sempre jeito. ;)
Agora vou-vos mostrar os acessórios que comprei também em saldos.

Acessórios:

Parfois:

25.99€ - 16.99€

5.99€ - 2.99€

7.99€ - 5.99€

9.99€ - 5.99€

Estes foram os acessórios que comprei. Escolhi tudo em cor de  prata porque o prata fica bem com qualquer cor e tipo de roupa... ;)
Já sabem darlings aproveitem os saldos porque vale mesmo a pena comprar em época de descontos, todas as lojas já estão por isso aproveitem.
Estas foram as minhas compras e as vossas?! Fico à espera desses comentários!!! 
Bons Saldos!!! :D

Chuack´s!

N.O


2 comentários:

  1. Tambén fui à Mango mas não vi nada que gostasse, só os vestidos.. mas não serviam :( Gostei das tuas compras da Bks e da Parfois, a mala é linda! :)
    Beijinhos
    alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Hello Darling! =)
    Muito obrigada pela sua opinião!!! ;D
    Não se preocupe pois os saldos ainda ficam mais um tempo, claro que ainda vai encontrar qualquer coisa que adore...
    Muito obrigada, a mala é maravilhosa e pode-se virar... Pode ficar branca ou camel como eu preferir. Adorei-a por ser assim tão versátil... ;)
    Fique atenta aos Saldos pois ainda vai encontrar qualquer coisa! :p

    Chuack´s!

    N.O

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos