domingo, 29 de junho de 2014

Top 3: Gloss's

Olá meninas, querem saber qual o meu top 3 de gloss's?!
Boraaaa láááá!!! ;)




1- Natural Gloss NYX
Este é um gloss nude, com bastante brilho e fica super natural.
Para o dia a dia ou mesmo para aquelas maquilhagens dramáticas é o que uso quase sempre.
O preço dele já não me lembro, mas acho que não ultrapassou dos 5€.


2- Tasty Pitaya Gloss KIKO
Este é um gloss rosa, uso bastante no verão, pois é uma cor com boa pigmentação e bastante viva.
Só acho que ele dura muito pouco nos lábios, tenho que retocá-lo várias vezes.
O seu preço é cerca de 6.90€.


3- XXXL Shine Essence
Este é um gloss com um toque rosa muito suave e com bastante brilho mesmo.
Dá um efeito natural.
O seu preço é cerca de 3€.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos