quinta-feira, 12 de junho de 2014

Beauty Drawer - VICHY MORMADERM NOITE

Olá meninas!

Hoje trago-vos este maravilhosos creme de noite da VICHY.
Adoro! Não quero outra coisa!!!
Fecha os poros e controla a oleosidade durante toda a noite!
Acordamos com a pele lisa e muito mas muito hidratada! ;)





Este creme tem um tratamento para pele com imperfeições, poros dilatados e superfície irregular.
Tem um activo patenteado pela L´Oreal, o Zincadone A, com glicadone (antiobacteriano), ácido glicólico e LHA (exfoliantes), dermostim (estimula a renovação celular) e Vitamina E (anti-oxidante). Limpa, desobstruí e contrai os poros, e reduz visivelmente o brilho da pele. 
Possuí uma textura não gordurosa, ultrapenetrante, que hidrata a pele em profundidade para um máximo conforto sem qualquer sensação de película gordurosa, proporcionando um acabamento semelhante ao pó para uma noite com toda a suavidade. É bom para quem tem peles oleosas, que é o meu caso.
Adoro este creme!!! Desde que o estou a usar já sinto uma grande diferença na minha pele, a minha pele está muiti mais hidratada, lisa, suave e as minhas imperfeições já estão bastante reduzidas. É muito suave e fácil de aplicar, tem um cheirinho maravilhoso. Recomendo meninas! É maravilhoso! :D
Podem comprar em qualquer farmácia ou parafarmácia e custa 18€.
Espero que tenham gostado!!! Fico à espera dos vossos comentários... :)


BJS! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos