terça-feira, 17 de junho de 2014

Top 3: Iluminadores

Olá queridas, aqui vai o meu top 3 de iluminadores!!! ;)




1- Highlighting compact powder Sephora

Este é o iluminador que uso mais vezes, ele tem um tom rosa com uns brilhos prateados.
Dá uma iluminação linda ao rosto.
Custa cerca de 12€.

2- Multicolour Highlighter FM GROUP

Este iluminador tem estes tons (como podem ver na foto) mas ele na pele fica com um tom dourado, fica lindo na pele quando estou morena, gosto imenso.
Custa cerca de 6€.

3- Pérolas iluminadoras Avon

Este iluminador tem um tom pêssego com uns brilhos dourados, fica muito bem quando estou com a pele clara como quando estou morena, dá uma iluminação lindíssima ao rosto.
Custa cerca de 18€.





2 comentários:

  1. Estou muito curiosa quanto ao último, já ouvi falar muito dele mas ainda não experimentei.

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito, na pele fica mesmo aquele efeito glow... Lindoooo!!! ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos