quarta-feira, 4 de junho de 2014

Dream Closet By N.O - Colecção de Sapatos de Verão By Cristina Ferreira

Hello Darlings! =)

Hoje trago-vos a nova colecção da Cristina Ferreira, mais uma vez com a Hush Puppies.
Espero que gostem!!! :D



"Pois é, pensavam que já tinham visto tudo? Cá está mais uma surpresa da Hush Puppies. Uma segunda colecção pensada desde o inicio e que queremos lançar agora que se aproxima o Verão e o tempo quente. As férias também. E, por isso, há um estilo comum próprio desta altura do ano. Sandálias rasas, confortáveis, para as mais diversas ocasiões e …..divertidas. Nos próximos dias vou desvendando os outros modelos mas estas tinham de ser as primeiras. Os sapatos do laço foram os mais marcantes e desejados da primeira colecção mas tenho de vos dizer que estou apaixonada pelas sandálias. Sorrio sempre que olho para elas. Estão linnnnndas. Vão andar coladas a mim todo o verão." palavras da própria Cristina Ferreira.






A apresentação desta colecção foi apresentada no dia 29 de Maio no Shopping  Vasco da Gama em Lisboa, segundo a apresentadora "É sempre com alguma ansiedade que lanço alguma coisa minha. Pela expectativa das reacções. Porque quero que gostem muito. Que se apaixonem. Como eu. Não faço nada pela qual não esteja apaixonada. E, mais uma vez, não foi excepção. Adoro esta segunda fase da minha parceria com a Hush Puppies e acho que as mulheres portuguesas também. Pelo menos pelo que percebi... E muito obrigada a todos os que quiseram celebrar comigo. E que me deixaram um beijinho." finaliza a nossa querida Cristina.
E aqui vai Darlings algumas fotos da colecção! ;)





Gostaram Darlings??? ;)
Eu amei!!! Adoro o pormenor de ela voltar, nesta colecção, a usar o laço e gostei muito da versão dos sandálias gregas, gostei muito mesmo. :D Parabéns! Porque mais uma vez conseguiu uma colecção lindaaaa! 
Já sabem se quiserem comprar algum par desta colecção podem ir a uma loja Hush Puppies ou Foreva. Ah e claro podem ir sempre ao site da Hush Puppies e comprar online, aqui fica o site: http://hushpuppies.pt/index.php/bycristinaferreira.html
Espero que tenham gostado e fico à espera dos vossos comentários! :D
Até ao próximo post! ;D

Chuack´s!

N.O


P.S. Todas as imagens e palavras foram retiradas do site: http://dailycristina.com/ .
       Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos