quarta-feira, 25 de junho de 2014

Dream Closet By N.O - Top 5 de Óculos de sol

Hello Darlings! =)

Antes de começar o post queria pedir desculpa pela minha ausência, pois na quarta-feira passada não houve post por motivos pessoais...
Não me esqueci de vocês não Darlings, simplesmente houve um imprevisto e não consegui fazer o post que estava previsto. Mas hoje temos post!!! Por isso aqui vai! Espero que gostem!!! :D
O meu top 5 de óculos de sol!!!
Como o sol voltou para nos animar, decidi mostrar-vos o meu top 5 de óculos de sol!

Ray . Ban
ERIKA


AVIATOR


CLUBMASTER


Vogue 









Estes são os meus óculos de colecção... Gostaram??! :D
Adoro-os a todos, normalmente escolho quais vou usar conforme o meu look e o que achar que se adequa melhor ao momento. 
Eu opto sempre por comprar óculos de marcas boas e que me protegem realmente, darlings acreditem que faz toda a diferença... ;) São caros mas compensa!
Os óculos mais antigos são os da Vogue ( Os 2) e os Ray.Ban Clubmaster e os mais recentes são os Ray.Ban Aviator e os Erika.  Os mais baratos foram os da Vogue pretos (Última foto) custaram 80€ porque estavam em 50% de desconto. 
Os mais caros foram os Ray.Ban Aviator que custaram 130€.
Os Ray.Ban Clubmaster são vintage pois estes óculos de sol já foram da minha mãe, é verdade já tem cerca de 25 anos... Já viram como a moda volta sempre??! Passado de 25 anos eu estou a usar os mesmos óculos que a minha mãe já usou.  E eu adoro-os! 
Espero que tenham gostado!!! Fico à espera dos vossos comentários! :D

Chuack´s!

N.O



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos