quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Maquilhagem fresca e rápida para o Verão (Rosto)

Olá queridas, como estamos numa estação de imenso calor muitas de vocês não gostam de utilizar muita maquilhagem nesta época, então vou mostrar-vos quais são os produtos que utilizo.
Nesta época eu utilizo produtos muitos básicos, só mesmo para disfarçar as minhas imperfeições e dar um tom às maças do rosto.

Os meus produtos são:


BB Cream Peles Mistas a Oleosas Garnier- tem uma fórmula tudo-em-um para um cuidado duradouro e um imediato toque leve de maquilhagem num único gesto.
A sua fórmula oil free única especialmente desenvolvida para peles mistas a oleosas é enriquecida com perlite e pigmentos minerais com um efeito mate duradouro, reduz os poros e imperfeições, ilumina a pele, hidrata e protege a pele dos raios UV. O meu tom é o médio.

Photo Ready Concealer Revlon - A sua textura cremosa e ligeira foi concebida especialmente para a zona delicada do contorno dos olhos, o meu tom é o 03 Ligth Medium.

Soft Touch Blush KIKO-   Blush em pó, radiante, fortemente pigmentado e a cor é a 112 Ligth Plum.

3 comentários:

  1. No verão eu gosto de usar cores neutras, pois geralmente a gente transpira mais e maquiagem borrocada é pior do que estar sem make rs

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida, é claro que vou-te seguir! ;)
    beijinhos

    BY JE

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos