sábado, 31 de agosto de 2013

Review: The Colossal Volum Express Mascara Maybelline

Olá queridas, aqui vai o review que vocês me pediram tanto, demorou um pouco (peço desculpa por isso) mas aqui está! ;)



O que promete?
• Lush colágeno enriquecido plumping fórmula e mega escova construir de imediato o volume 9X, sem grumos
• seguro de lentes de contato e oftalmologista testados
• lavável, também disponível na fórmula à prova d'água


O que eu achei?
Gosto bastante desta máscara para pestanas, pois o que promete cumpre mesmo.
Dá imenso volume só na primeira passagem, separa as pestanas também, não deixa grumos e não esborrata, parece mesmo que tenho pestanas falsas e eu adoro esse tipo de efeito (como podem ver na imagem em baixo).
Também tem um preço bastante acessível e pode-se encontrar em qualquer hipermercado.
De 0 a 10 a nota que eu dou para este produto é sem dúvida um 10, recomendo! ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos