quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dream Closet By N.O - MTV VMA 2013

Hello Darlings!

Hoje vim falar dos look´s mostrados no maior evento da Música, MTV VMA 2013!!!
Como todas sabem no mês de Agosto, mais precisamente dia 25, realizou-se a maior festa da industria musical onde todos os cantores, actores, produtores, etc, aparecem para assistirem e até participam, alguns, neste grande e maravilhoso evento.
E eu claro não posso deixar de vos mostrar os look´s mais marcantes da noite.
Vou mas é deixar de conversa e mostrar-vos as fotos!! =D
Aqui vai:







Na minha opinião estes foram os bons look´s da noite. 
São vestidos muito elegantes e ficam muito bem neste tipos de eventos. Estão todas muito bonitas e cuidadas. =) Maravilhosas!








Para mim este look´s foram os razoáveis
São os look´s mais simples da festa mas muito bonitos ao mesmo tempo, estão todas lindas. 








Estes para mim foram os look´s piores
Pois é, são look´s muito exagerados e mostram muito no meu ver e noutros casos são simples de mais. 
Neste tipo de eventos a elegância deve estar sempre presente. Não foi o caso. =s




 Este dois foram os look´s PERFEITOS! =D
Foram os look´s da noite, estavam as duas perfeitas. 
Lindas, super elegantes, maravilhosas! Adorei, sem dúvida!
Look´s perfeitos nada a criticar, giríssimas! ;D

Espero que tenham gostado tanto como eu. =)
Esta foi a minha opinião, se quiserem deixem a vossa que eu adoraria saber.. Comentem à vontade!! 
Até a próxima! ;p

Chauck´s!

N.O



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos