domingo, 11 de agosto de 2013

Dream Closet By N.O - Desafio: Visual Completo com 30€

Hello Darlings! =)

Hoje decidi criar um desafio, comprar um visual completo com apenas 30€!!! É verdade.. Eu sei que parece uma loucura mas não é, como estamos numa altura de saldos facilita bastante. 
Eu optei por fazer compras online, para evitar as confusões do mês de  Agosto, porque muita gente está de férias e aproveitam para fazer as suas comprinhas e as vezes torna-se um bocadinho complicado. 
Primeiro que tudo fui dar uma espreitadela em todas as lojas, só depois é que escolhi a loja onde comprar os artigos, na minha opinião para não se tornar tão difícil optem por fazer compras numa só loja pois torna-se muito mais fácil, foi assim que eu fiz. E a minha escolha foi a :



Simplesmente adoro a loja! =D Tem vários estilos, cada um mais bonito que o outro, tem uma grande variedade de coisas, é muito difícil sair de lá sem comprar nada, e os preços são bastantes acessíveis!  Aconselho! ;)
Agora vou mostrar-vos o que eu comprei, aqui vai: 


1º Artigo



- Calças de ganga bicolores dos lados 9,99€

2º Artigo


- T-shirt Stradivarius 5,99€


3º Artigo


- Sapatos abertos com plataforma e jóia Stradivarius  9,99€

4º Artigo


- Mini mala tachas e pedras Stradivarius 5,99€


Espero que tenham gostado da minha opção! =)
Escolhi este look pois dá tanto como look formal  como informal. Desde que escolham um penteado e uma make adequada, dá perfeitamente para uma: saída à noite, uma ida ao shopping até mesmo a uma entrevista de trabalho, etc. Eu adoro! Acho que ficou um bom look. =D
Agora vamos às contas:

Calças: 9,99€
T-shirt: 5,99€
Sapatos: 9,99€
Mini mala: 5,99€

Total: 31,96€

Pois é Darlings ultrapassei o valor.. O meu objectivo eram os 30€ e a conta ficou a 31,96€!! Também não foi grave.. Fiquei bastante satisfeita com o resultado! =D Espero que tenham gostado! =P Eu adorei o desafio,  fica aqui uma ideia super gira e interessante. Façam também e digam como correu, eu vou adorar saber. =) Aproveitem e poupem! Eheheh ;D

Chuack´s!

N.O

2 comentários:

  1. oh, a mini mala de tachas é tão gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Darling! =)
    É lindíssima! Eu também adoro, por isso a minha escolha ser esta. =p
    Obrigada pelo comentário! ;D

    Chuack´s

    N.O

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos