domingo, 11 de agosto de 2013

Glossy Temptations / Dark Heroine - Novas Colecções KIKO

Olá meninas, estas são as novas novidades da KIKO MAKE UP MILANO!!!


Glossy Temptations:


Os lábios são magnéticos, realçados por as cores encorpadas e brilhantes dos brilhos para os lábios efeito molhado Creamy Lipgloss, existem 10 tonalidades inéditas de cor plena e acabamento extra gloss que revestem os lábios com uma textura envolvente enriquecida com ingredientes activos com acção repulpante. Com o inédito bálsamo pH Lip Enhancer, graças à fórmula reagente ao pH, o resultado cor varia consoante os pH dos lábios sendo por isso único, pessoal e em perfeita sintonia com a tez da pessoa que o usa.
As mãos são enriquecidas com as combinações de cor do Multi-effect Nail Lacquer, dois vernizes diferentes num único produto, um em cada extremidade: uma cor plena de um lado e uma cor gloss semitransparente do outro. Tudo num formato inovador, prático e compacto. Os vernizes poderão ser usados sozinhos, só cor plena ou só cor gloss, ou em sobreposição para se obter um terceiro visual.


Dark Heroine:


KIKO MAKE UP MILANO assinatura HEROÍNA escuro, a nova colecção inspirada na paisagem brilhante das noites metropolitanas, as luzes brilhantes da cidade e saturadas, com cores fortes que alegrar-se o charme e a sensualidade de uma forte e ultra moderno.

O jogo de luz resulta em uma maquilhagem um visual sofisticado e valioso porque pode tirar o máximo partido das características, formas corretas e enfatizar mais feminilidade e carácter.

 A pele do rosto tem uma base iluminando de propriedades hidratantes, ela é animada por uma cor dourada e enriquecido em pontos estratégicos, a partir de toques sublimes de luz que destacar os pontos fortes e esconder os defeitos.
Os quadros de maquilhagem dos olhos o olhar da cor pura, tornando penetrante e sensual.
Os lábios são cor encorpado, intenso e brilhante, enquanto as unhas são reforçadas pelas reflexões do filme homogénea do esmalte. A composição é perfeito e de longa duração.

Dinamismo e charme urbano tons de brilho e o design da embalagem na colecção, expressão estética de uma jornada de luz e cor, estilo inconfundível.




Para verem melhor as imagens é só clicar em cima!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos