quinta-feira, 13 de março de 2014

Beauty Drawer- Gel Pure Active da Garnier

Olá meninas! 

Hoje vim falar de um gel facial o: Pure Active Energy.
É um gel energizante e purificante de toranja e extractos de romã. Maravilhoso! 
Aqui fica a foto.



Este gel maravilhoso é para peles mistas a oleosas e a sua textura em gel com espuma eliminas as impurezas, purifica a pele e fecha os poros reduzindo visivelmente as imperfeições.
O gel é enriquecido com vitamina C, toranja e extractos de romã, que tonifica a pele. Também limpa a pele ficando visivelmente tonificada.
Deve-se usar diariamente de manhã e à noite, basta passar a cara por água aplicar, uma noz, de gel na mão e colocar na cara, fazendo movimentos circulares até fazer espuma e por fim passar por água.
Muito fácil! :) Experimentem pois vão sentir rapidamente a diferença. Também existe no formato de exfoliante para quem preferir uma limpeza mais intensa o processo é o mesmo e também pode ser usado diariamente. Este produto pode ser encontrado em qualquer supermercado e custa apenas 5.99€.
Experimentem vão adorar! Eu amo este produto, na minha opinião, prefiro este gel a outros de marcas de farmácia acreditem meninas.. 
Deixa a pele super suave, tonificada, adoro!!!  E o cheiro?! Tem um cheiro maravilhoso, super fresco. Recomendo! :D Para quem tem pele oleosa, que é o meu caso, foi o melhor produto que a Garnier podia ter inventado. ;)
Espero que tenham gostado da dica...
Fico à espera das vossas opiniões! :p









BJS!

2 comentários:

  1. parece ser óptimo e deve ser bem cheiroso.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara! :)
    É maravilhoso, eu adoro! :D O cheiro é tão bom... ;) Super fã!
    Obrigada pelo comentário. :p

    BJS!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos