terça-feira, 18 de março de 2014

Review: Paleta Undress Me Too Mua

Olá meninas, a pedido de algumas de vocês hoje vou dar-vos a minha opinião sobre esta paleta.
Alguns dias atrás fiz o swatch da mesma, tal como me pediram.
Então vamos lá saber o que eu acho sobre esta paleta, bora?!
Boraaaa!!! ;)



O que é?
É uma paleta da marca MUA que contém 12 sombras em tons quentes, umas são com o efeito peroladas, efeito mate e efeito acetinadas. 
O seu preço é cerca de 6.50€.


O que eu achei?
Em relação à comparação desta paleta com a Naked 2, só posso dizer os tons das sombras são idênticas, não vejo diferença nenhuma, mas só através da internet é que vi, pois eu não tenho a Naked 2 para fazer a comparação pessoalmente.
Agora em relação esta paleta posso dizer que é bastante pigmentada, a sua duração também é muito boa e as sombras não esfarelam. 
Gosto imenso dela, pelo preço que é... é muito boa e vale a pena comprar.

2 comentários:

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos