sábado, 29 de março de 2014

Making of do meu sexto trabalho

Olá meninas, no sábado passado (22/3/14) fui fazer mais uma trabalhinho de maquilhagem, desculpe só estar a contar hoje, mas tenho andado bastante ocupada com o trabalho e com as preparações dos workshop´s e os post's que tenho colocado são post's que já estão feitos.
Mas vamos ao que interessa, fui maquilhar uma jovem que ia para uma festa Sunset, uma celebração de um casal que se juntou, como não casaram decidiram fazer uma grande festa.
A minha cliente ia com um vestido todo preto e os acessórios dourados, por isso fiz uma maquilhagem bastante neutra e os lábios bem vermelhos, aquele vermelho bem vivo.
Para esta maquilhagem utilizei os primer's da Revlon (rosto), Benefit (olhos), a base da Lumiére Chanel, pó translúcido FM Group, a paleta foi a Naked UD, máscara de pestanas e lápis para olhos da Mac, blush e lábios foram da KIKO.
A minha cliente ficou bastante contente com o resultado final e eu também!!!
Por fim, tirei umas fotos mas não ficaram nada de jeito, então pedi à minha cliente que me enviasse algumas fotos, ainda estou à espera. Quando as tiver mostro-vos ok?!
Que venham mais trabalhinhos destes!!! eheheh ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos