quarta-feira, 19 de março de 2014

Dream Closet By N.O - Colecção Hush Puppies by Cristina Ferreira

Hello darlings! =)

Hoje vim falar e mostrar fotos do evento da Cristina Ferreira!!! :D 
É verdade a apresentadora mais popular de Portugal criou a sua própria colecção de sapatos, HUSH PUPPIES BY CRISTINA FERREIRA.



A apresentadora escolheu cinco mulheres maravilhosas para estarem com ela num dia tão importante. O dia da apresentação da sua colecção Hush Puppies by Cristina Ferreira, as cinco mulheres foram a  Belinha, a  Mónica Jardim, Tânia Ribas de Oliveira, Rita ferro Rodrigues, Iva Domingues.


A Cristina Ferreira criou uma linha de sapatos com uma das mais conceituadas marcas do mundo, a HUSH PUPPIES. Esta loja tem cerca de catorze  espalhas pelo país e também vende online.
A apresentadora admite a sua paixão por sapatos e ainda confessa que esta experiência foi difícil:  "A mim, o desafio chegou há cerca de seis meses e claro que aceitei. É conhecida a minha paixão por sapatos, mas desenhar uma colecção à minha imagem e de todas as mulheres portuguesas, foi bem difícil. O processo é demorado, passa por várias fases, mas é muito estimulante ver nascer um sapato que terá a nossa assinatura. E aquilo que eu quis foi construir uma colecção para todas nós. É fácil criar sapatos excêntricos, lindos, que conquistem. Mas eu não queria isso. Queria os sapatos confortáveis, do dia a dia, em que a mulher se sentisse poderosa mas não tivesse vontade de tirar os sapatos dos pés no final do dia. E acho que consegui. Adooooro! A colecção. É muuuuuuito confortável, tem vários modelos que se adaptam a todas as idades e são……. a minha cara!".
Agora deixo-vos algumas fotos do evento!
Espero que gostem! ;)








Super poderosas e maravilhosas, claro! :D
A colecção já está disponível à venda nas lojas Casiraghi Forever , Hush Puppies e Foreva.
Agora mostro-vos as fotos de alguns sapatos!!! Espero que gostem! 












Espero que tenham gostado Darlings! :D
A colecção é maravilhosa!!! Eu adorei!!! =p É super colorida mas também tem cores neutras para quem não gosta dar tanto nas vistas. Adorei o sapatos com os lacinhos, é uma novidade e a ideia está muito engraçada. Para quem não sabe os lacinhos (Existem dois lacinhos diferentes) podem ser trocados e se não quiser usar com o lacinho pode sempre tirar é um 3 em 1. 
Eu apaixonei-me completamente pelos sapatos... Já escolhi  quais quero comprar e tudo... ;)  A Cristina Ferreira está de Parabéns por esta colecção tão bonita. :D
Para quem estiver interessada em dar uma olhadela mais aprofundada na colecção pode sempre ir ao site da apresentadora que é : http://dailycristina.com/ ou então no site da Hush Puppies : http://hushpuppies.pt/ . 
Espero que tenham gostado ficou à espera dos vossos comentários!
Até à próxima!

Chuack´s!

N.O

P.S. As fotos aqui divulgadas foram retiradas do site de Cristina Ferreira : dailycristina.com . Obrigada!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos