quarta-feira, 12 de junho de 2013

TAG: 7 Pecados de Maquilhagem

Olá, aqui deixo as perguntas mais feitas por vocês sobre os meus 7 pecados de maquilhagem.
Se quiserem respondam às mesmas perguntas e mandem para mim, para ficar a saber quais os vossos pecados! eheheh

1- Qual foi o produto mais barato e mais caro que compraste?
O mais barato foi um lápo foi para olhos da marca Essence foi 1.49€ e o mais caro foi a Paleta Book Of Shadows IV Urban Decay que custou 60€.

2- Qual foi a maior loucura que já fizeste em relação à maquilhagem?
Foi na minha aula de Auto-Maquilhagem na MAC que gastei 150€ em produtos.

3- Consegues ficar um mês pelo menos sem comprar maquilhagem?
Não, tenho sempre que comprar qualquer coisinha.

4- Qual o produto que mais amas?
Sem dúvida o Primer da Urban Decay, se o utilizar qualquer sombra, seja boa ou má vai-me durar o dia inteiro.

5- Qual é o produto que se te tiver em falta vais logo a correr comprar?
Tenho vários, uma base, um corrector e um primer sem dúvida.

6- Alguma vez compraste produtos não por necessidade mas sim por que te apetece? 
Claro que sim, sou uma viciada, a minha sorte é que tenho sempre o meu namorado ou a minha irmã a dizerem-me "precisas mesmo disso?" ou "mais vale levares quando precisares mesmo".

7- Qual o produto que já viste alguém a usar e que "morres" de inveja para ter?
É a base Perfection Lumière Chanel acho-a perfeita para mim, só ainda não a comprei porque já tenho várias bases então quero acabar com as que tenho para depois a comprar, estou aflitíssima para a comprar acreditem! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos