quinta-feira, 20 de junho de 2013

Review: BB Cream para Peles Mistas/Oleosas Garnier

Olá queridas, aqui vai a minha opinião sobre este BB Cream, confesso que já era fã do BB Cream normal, mas como tenho a pele oleosa não era o mais indicado para mim, deixava-me a pele bastante oleosa ( vejam aqui o review do outro BB cream da Garnier  -> http://makeupbyje.blogspot.pt/2012/05/review-bb-cream-garnier.html), como lançaram este novo o que é o ideal para a minha pele tive que o comprar, como é óbvio.
Confesso que gostava do outro, apesar da oleosidade nada que um pó não resolvesse, mas este eu amo, para mim é o melhor BB Cream.
Se já experimentaram digam-me também a vossa opinião! ;)




O que é?
É um aperfeiçoador sublime é uma nova geração de produtos da Garnier. Este BB Cream usa uma fórmula tudo-em-um para um cuidado duradouro e um imediato toque leve de maquilhagem num único gesto.
A sua fórmula oil free única especialmente desenvolvida para peles mistas a oleosas é enriquecida com perlite e pigmentos minerais com um efeito mate duradouro, reduz os poros e imperfeições, ilumina a pele, hidrata e protege a pele dos raios UV.   
Este BB Cream encontra-se em vários Hipermercados (Continente, etc) por apenas 9,90€ está disponível em 2 cores, que são o tom claro e médio.

Qualidades:
Matificante
Anti-brilho
Hidrata
Protecção UV - FPS20

Defeitos:
A sua textura é bastante liquida e tem um cheiro bastante forte e activo.


By Je

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos