segunda-feira, 10 de junho de 2013

Get Look: Kardashians!

Olá queridas, a partir de hoje vamos ter um post novo, o que é perguntam vocês?
É um post relacionado com as maquilhagens das famosas e eu vou mostrar-vos os produtos que vocês podem utilizar ao fazer as mesmas maquilhagens.
Por cada famosa que mostrar vou só mostrar 4 produtos.
Em principio vou fazer todas as semanas um Get Look, vou tentar, às vezes não consigo por causa do meu trabalho, mas vou tentar.

O meu primeiro Get Look é da Kim, Kourtney e Khloe, sou super fã, adoro as personalidades delas, dos vestuários, das maquilhagens, acho-as lindas e maravilhosas.
Estou sempre a ver o programa delas no E! e estou sempre atenta aos seus blog's e às redes sociais, sou completamente fã! ;)

Bem vamos ao que interessa:


Kourtney

1- Sombra Iced Latte L'oreal 
2- Natural False Eyelashes 01 KIKO
3- Baton Nude Mac
4- Blush Pêssego NARS


Kim
1- Paleta Naked Basics UD
2- Pestanas falsas MUFE
3- Baton Vermelho Matte NYX
4- Blush Sephora


Khloe
1- Batom Cor-de-vinho O Boticário
2- Máscara para pestanas Benefit
3- Lápis preto para olhos Sephora
4- Blush Mac




Nota: Alguns dos produtos não sei o nome por isso só fiz a descrição do produto e a marca.
Se quiserem ver melhor a foto basta fazer um click por cima da imagem.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos