terça-feira, 18 de junho de 2013

Nova Parceria: Dream Closet By N.O

Olá queridas, hoje é só boas novidades!!! eheheh
Como ando um pouco ocupada, por causa do meu trabalho, decidi propor à minha querida irmã se gostava de começar a participar no meu blog, mas com outro tema.
Esse tema será "Look's", é mesmo!!! A minha irmã irá mostrar-vos vários look's de pessoas famosas (quando falo de look's, estou-me a referir ao vestuário) e vai também mostrar-vos onde vocês podem comprar a roupa, os preços, o que está ou não na moda, etc.
Cada vez que ela publicar algo no blog o titulo do post será "Dream Closet By N.O" para que vocês ficarem logo a saber que é dela e que é sobre moda.
Aposto que vocês vão adorar esta nova parceria, eu estou super entusiasmada e ela também!!!
Se quiserem podem pedir para que ela vos mostre os look's de alguns famosos que vocês gostem, podem estar à vontade com dúvidas, com qualquer coisa mesmo.
Amanhã será publicado o seu primeiro post, fiquem atentas e espero que gostem! ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos