quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Maquilhagem para o Outono

Olá minhas queridas, como o Outono já chegou algum tempo decidi fazer uma maquilhagem que se pode utilizar nesta estação. Para mim nesta estação utiliza-se bastante os tons neutros, nude, este ano vai estar bastante na moda o cor de vinho, os verdes azeitona, garrafão, etc.
Mas eu decidi que a minha maquilhagem seria em tons neutros, pois muitas de vós gosta mais destes tons e tem mais estes tons no vosso kit de maquilhagem, do que os tons cor de vinho e os verdes.
Eu nesta maquilhagem só utilizei a Paleta Natural Sleek.

Sugestão: Quando fizerem uma maquilhagem com tons neutros, utilizem um batom com um tom forte para destacar. Por exemplo: cor de vinho, roxo escuro, etc.




1º passo- Colocar um primer em toda a pálpebra 
2º passo- Colocar a sombra Nougat como base
3º passo- Marcar o "V" externo com a sombra Nubuck
4º passo- Com a sombra Bark vamos escurecer o "V"
5º passo- Com a sombra Regal vamos fazer uma linha 
             no "V" e puxar para o côncavo 
6º passo- Fazer um delineado fino junto à raiz das pestanas 
             superiores e inferiores com a sombra Noir
7º passoColocar uma máscara nas pestanas


Produtos: 
  • Eyelid Primer ELF
  • Paleta Natural Sleek
  • Supercurl Curling Mascara Urban Decay


3 comentários:

  1. A make é simples é bem bonita, pareceu prática de fazer também. Eu gosto muito de tons de verde, e como não sigo tendências, rebelde, rsrsrs, uso o ano todo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  2. Ficou básica e linda sua make, usaria p/ vim trabalhar
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. A-D-O-R-O!
    Simples, mas poderosa! Adoro estas maquilhagens que dão imensa profundidade ao olhar ;)

    Beijnhos*

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos