sábado, 6 de outubro de 2012

Making Of do meu terceiro trabalho

Olá minhas queridas, hoje fui maquilhar cinco Senhoras que iam a um casamento! eheheh
É verdade, a minha Cabeleireira ligou-me no inicio da semana, a perguntar se estava interessada a ir maquilhar estas Senhoras e como é óbvio eu disse logo que sim.
Hoje lá fui, super entusiasmada, correu bastante bem, todas elas foram bastante simpáticas.
Há primeiro Senhora que maquilhei fiz os olhos em tons de prata e cinzento escuro, há segunda fiz em tons de rosa, há terceira fiz em tons de champanhe, há quarta fiz em tons de cinza e por fim há fiz um creme com azul, tudo a combinar com os vestidos e com os acessórios.
Foi um grupo excelente, todas adoraram o meu trabalho, o que me deixa super contente e com mais vontade de trabalhar.
Infelizmente não tirei fotos, pois saí de casa à pressa e esqueci-me da maquina fotográfica em casa. :/
Mas eu já pedi às Senhoras se depois podem mandar as fotos do casamento por e-mail para vos poder mostrar.
Um resto de bom fim de semana! :)

2 comentários:

  1. ahhh que linda je!
    Parabéns pelos seus trabalhos viu ^^ fiquei curiosa para ver rsrs'''
    Esse é apenas o começo...sucesso pra você!

    Beijos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, quando tiver as fotos eu mostro!
      Espero bem que sim...que venham mais destes! ehehe
      beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos