segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Maquilhagem Cupcakes

Olá minhas meninas, hoje vim mostrar-vos como fazer uma maquilhagem super engraçada.
Inspirei-me nas cores dos Cupcakes, é verdade, um dia destes fui a uma pastelaria lanchar e comecei a olhar para os Cupcakes que estavam lá e lembrei-me em criar uma maquilhagem com esses mesmos tons.
Eu acho que a maquilhagem fico um "mimo", faz-me lembrar mesmo Cupackes. ehehe
Depois digam a vossa opinião! ;)



1º passo- Colocar um primer em toda a pálpebra 
2º passo- Colocar o Jumbo Milk em toda a pálpebra móvel
3º passo- Colocar a sombra violeta no canto interior do olho
4º passo- Colocar a sombra rosa no "V" externo e 
             puxando para o côncavo 
5º passo- Colocar a mesma sombra verdel junto 
             à raiz das pestanas inferiores 
6º passo- Fazer um delineado fino com um lápis roxo 
7º passo- Fazer o risco com um lápis preto na linha de água
8º passo- Colocar uma máscara nas pestanas

Produtos:
  • Eyeshadow Base ESB03 NYX
  • Jumbo Eye Pencil 604 Milk NYX 
  • Sombras  120 COLOURS JELLY MATTE EYESHADOW PALETTE  Fräulein3°8
  • Lápis de Olhos Longa Duração 16 Coolest Chick Essence
  • Eye Pencil Midnight Black 01 Sephora
  • Supercurl Curling Mascara Urban Decay



2 comentários:

  1. Oi amei o make!
    Vim retribuir a visitinha e dizer que se você fizer aquele tutorial de unha, nos mande a foto! Vamos adorar.
    Estamos aguardando.
    Beijos Milene.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos