sábado, 6 de setembro de 2014

Produtos de maquilhagem que podem usar na escola

Olá meninas, algumas meninas mandara-me mensagens a pedirem que falasse sobre produtos e maquilhagem que se pode usar na escola.
Hoje o post é sobre os produtos, amanhã farei outra sobre maquilhagens.


Os produtos que podem usar são:



CC/BB Cream - eu aconselho a utilizarem estes dois produtos, porque são mais leves e têm várias funções, tais como hidratar a pele, protecção solar, disfarça as imperfeições, ilumina, etc.
São óptimos para o dia a dia e muito fáceis de aplicar.

Corrector de olheiras- este produto não vos pode faltar, pois vai-vos ajudar imenso quando estão mais cansadas e têm aquelas olheiras horríveis, ele vai ser o vosso maior aliado, até mesmo as borbulhas e manchas, um corrector faz milagres acreditem.

Blush- o blush vai ajudar-vos a ter um ar saudável, vai-vos dar uma corzinha ao rosto.
Não usem os blush com brilho, optem por blush mate.

Máscara de pestanas- quem não gosta de uns grandes pestanões?
Eu não conheço que ninguém goste de ter pestanas pequenas, ao usarem a máscara até o vosso olhar vai ficar mais intenso e maior.

Sombras- optem por sombras sem brilho ou pouco cintilantes, sempre com tons neutros ou rosas muito suaves, pois estas cores são mais adequadas para o dia.

Lápis- não coloquei na imagem, por vários motivos, se usarem o lápis optem por lápis de cor branca ou nude, pois dá aquela sensação de olho maior e mais clean.
Se usarem o preto vão ter um look um pouco mais dramático e vão parecer que têm os olhos mais pequenos. Por isso usem o lápis branco ou nude, para a escola é o que fica melhor.

Batom- esqueci-me de colocar na imagem, ups!
Usem sempre tons nude, rosas suaves, ou até mesmo cor de "boca", são os mais indicados para a ocasião.


Espero que vos tenha ajudado com os produtos!!! ;)



2 comentários:


  1. Uso nos dias da semana o BB Cream, corretivo, máscara de cílios, lápis e batom. Se tenho mais tempo, passo um blush e até sombra.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos