quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dream Closet By N.O - Tag : O que trago na minha mala!

Darlings! =)

Hoje escolhi fazer um post diferente, também para não ser só o mesmo, e decidi mostrar-vos o que trago na minha, preciosa, mala.
Espero que gostem!!! :D


Esta é mala que ultimamente tenho usado mais, eu costumo variar bastante de malas tudo depende do look que estou a usar e que cores estou a usar.
Hoje como estava de branco optei por esta mala da Berskha, que me custou 25.99€, eu já fiz um post com o meu top 5 de malas e nesse post mostrava esta mala e também dizia que adorava malas grandes são muito mais práticas para o dia-a-dia. 


Este é o interior da mala, como podem ver é bastante espaçosa e arrumadinha, nem sempre... Eheheh 








É isto que eu trago sempre na minha mala, às vezes tenho mais uma coisinha ou outra mas estas coisas andam sempre comigo. Não podem faltar e agora passo a explicar cada uma:
1- Bolsa da Hello Kitty da H&M - Nesta bolsa trago sempre coisas essenciais como comprimidos para as dores, pensos higiénicos, pensos para os pés (por causa dos sapatos), basicamente essas coisas todas que nunca podem faltar na mala de uma mulher. E como eu não gosto ter tudo espelhado e tudo à vista dos outros guardo dentro desta bolsinha.
2- Carteira Pink da Mango - Dentro desta carteira tenho todos os meus documentos e claro dinheiro, dá sempre jeito... Eheheh
3- Óculos de sol da Ray Ban e Óculos de vista da Custo - Ando sempre de óculos de sol, detesto sentir-me encandeada pelo sol principalmente quando estou a conduzir, por isso tenho sempre uns cominho na minha mala. Os óculos de vista também andam sempre comigo por causa da vista cansada, quando me sinto mais cansada coloco-os logo e assim evito ficar com dores de cabeça.
4 - Porta moedas Pink da Pull&Bear e porta chaves Hello Kitty - Gosto de andar sempre com um porta moedas dentro da minha mala é muito mais prático, às vezes vamos pagar qualquer coisa mais à pressa e assim sei que as moedas tão ali e evito andar à procura delas pela carteira.
As chaves não podem faltar... 
E é isto! Estas coisas não podem faltar na minha mala... 
E na vossa?! Espero que tenham gostado... Fico à espera desses comentários! ;)
Até ao próximo post! 

Chuack´s!

N.O


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos