domingo, 14 de setembro de 2014

Review: Perfect Glow Foundation KIKO

Olá queridas, hoje venho-vos dar a minha opinião sobre esta base compacta da KIKO.


Este produto é uma base compacta, com uma cobertura leve, pode-se usar com esponja ou mesmo com um pincel. Tem um acabamento bastante leve e natural.
A minha cor é nº2 (cor que uso só no inverno), já não me recordo bem do preço mas deve rondar os 7€ ou 8€, quando comprei estava em promoção.

Eu não gosto muito dela, porque deixa-me a pele bastante oleosa, mesmo se usar um pó por cima não me adianta de nada. A cobertura também é leve e como eu tenho algumas imperfeições não disfarça grande coisa.

Esta base na minha opinião é mais indicada para peles normais a secas e para quem tem poucas imperfeições e gosta de uma base com pouca cobertura que dê um aspecto natural.

Comprei esta base já quase dois anos e eu penso que ela já foi descontinuada, pois fui ao site da KIKO para ver a descrição do produto e já não estava lá, provavelmente já foi tocado por outra gama.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos