sábado, 28 de setembro de 2013

Review & Swatch: Paleta Naked Basics UD

Olá queridas, hoje vou falar-vos da minha opinião e mostrar-vos também as cores da paleta Naked Basics, bora a isso?!
Booooraa!!! ;)

Review



A minha Opinião:
Esta paleta é bastante boa, eu adoro-a!!!
Primeiro é pequena, dá para levar na mala pois não ocupa espaço nenhum o que é bastante bom para viagens, depois tem tons neutros, cinco sombras opacas e uma com semi-cintilante.
Com esta paleta dá para fazer de todo o tipo de maquilhagens, desde para o dia como para noite, a sua pigmentação é do melhor e sua duração também (como qualquer paleta da UD).
Adoro mesmo esta paleta é a minha preferida de todas que eu tenho.
A esta paleta de 0 a 10 eu dou um 10 gigantesco. 


Swatch



2 comentários:

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos