terça-feira, 3 de setembro de 2013

Making of do meu sexto trabalho

Olá queridas, hoje estive de folga então consegui ir fazer uma maquilhagem a uma jovem, fiquei super contente pois como estou a trabalhar na perfumaria é muito difícil conseguir conciliar com este tipo de trabalho de maquilhar pessoas por "fora".
Para maquilhar outras pessoas é quase sempre ao fim de semana, pois há casamentos, baptizados, festas, etc e então nesses dias estou quase sempre a trabalhar, é claro que na perfumaria eu maquilho, mas não posso estar a tirar fotos às clientes, é por isso que é muito raro eu mostrar-vos making of dos meus trabalhos, pois não tenho tempo.
Mas hoje tive muita sorte e lá consegui conciliar este trabalho com a minha folga.. ;)

Esta jovem pediu-me para fazer uma maquilhagem neutra, pois não gosta daquele tipo de maquilhagem muito colorido, nem muito pesado e assim foi.
Utilizei os seguintes produtos:

  • Primer The POREfessional Benefit
  • Base ColorStay Pele Mistas a Oleosas Revlon
  • Concealer PhotoReady  Revlon
  • Potion Primer Urban Decay 
  • Paleta Naked Basics Urban Decay
  • Soft Touch Blush 102 KIKO
  • Eye Pencil Midnight Black 01 Sephora
  • Mascara PhotoReady 3D Volume Revlon
  • Batom Please Me Mac (da cliente) 
A minha cliente adorou o resultado e até disse que quando precisasse que me contactava logo (fiquei super hiper contente ehehehe).
Agora vou mostrar-vos como ficou, aqui fica o resultado final:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos