quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Dream Closet By N.O - kardashians kollection

Hello Darlings!

Espero que estejam boas! =)
Hoje vou falar-vos do Desfile das Kardashians Kollection, é verdade as irmãs realizaram o seu primeiro desfile com a nova colecção de 2013 . O desfile foi realizado em Sydney, na Austrália, no Festival Mercedes Benz Fashion e foi um enorme sucesso. O tema escolhido pelas irmãs foi as três maiores cidades da moda, Londres, Nova Iorque e Paris. 



A colecção é muito ao estilo das Kardashians, na minha opinião, são mostrados muitos padrões e riscas pois estão muito na moda este ano. As cores mais usadas são os brancos e pretos sem dúvida, muito ao seu estilo, também mostraram peças com degradeé e em tons pastéis. A cor amarela também foi escolhida para algumas peças. Os acessórios foram bastantes variados desde malas grandes a pochetes, as cores escolhidas também foram os brancos, os pretos, o amarelo e o pink e não esquecendo dos padrões e das ricas. O dourado e o preto estão muito presentes na bijutaria.
Eu simplesmente adorei!! Não há nada que diga "eu não usava", eu adorei os conjuntos foram muito bem pensados. Existem todo o tipo de conjuntos, o que ajuda muito na hora de escolher, desde formal a informal. Uma colecção muito bonita!! Eu amei!! Para quem gosta do estilo das Kardashians vai delirar com esta colecção porque é mesmo o estilo delas e não é nada fora do normal, há todo o tipo de roupa, desde um conjunto para ir trabalhar, para uma festa, para um jantar até mesmo para levar a um casamento. Eu simplesmente adorei!! Eu comprava todos os look´s sem dúvida. ;D
Agora vamos ao que interessa!! 
As fotos da colecção!! Aqui vai: 














Eu adorei muito!! Uma colecção muito bem apresentada, maravilhosa sem dúvida. 
Espero que tenham gostado tanto como eu. :D Se tiverem interessadas em alguma peça ou se simplesmente quiserem saber mais podem ir ao site de roupa que elas tem, aqui fica para as mais curiosas: http://officialkardashiankollection.tumblr.com . 
Deixem a vossa opinião que eu terei todo gosto em lê-la. ;)
Até à próxima!!!

Chuack´s

N.O



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos