quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dream Closet by N.O - Micaela Oliveira

Hello Darlings! =)

Espero que estejam a gostar dos post´s que tenho vindo a publicar! ;D
Por isso decidi trazer um completamente diferente, hoje vou falar sobre a estilista portuguesa Micaela Oliveira. Micaela é formada em alta costura e tornou o seu trabalho no "reflexo da personalidade.." como ela própria refere no seu site, http://www.micaelaoliveira.pt. Aconselho-vos a dar uma espreitadela pois o trabalho dela é maravilhoso. A sua especialidade são os vestidos de noiva e os vestidos de noite ou de gala. 







Há pouco tempo a Micaela Oliveira realizou um desfile para apresentar a sua nova colecção de 2013 a "Reality vs Fantasy" um desfile lindíssimo com peças maravilhosas por isso decidi mostrar-vos, aqui vai:


Vestidos de Gala





Vestidos de Noiva


Detalhes




Espero que tenham gostado tanto como eu! =D Adorei a colecção é maravilhosa e faz-me sonhar, faz-me recordar os tempos de criança em que sonhava ser uma princesa, a história do "Aladino e a lâmpada mágica" da Disney na minha opinião esta bastante inserida na colecção o que eu acho espectacular. Um máximo! Gostei bastante das cores, tem de tudo desde do nude ao branco, para pessoas mais discretas, e tem também cores vivas, garridas, alegres para quem gosta de dar mais nas vistas. Eu usaria qualquer peça desta colecção! Amei mesmo! =D Um desfile lindo, aprovadissimo! ;D
Espero que tenham gostado tanto como eu! Não se esqueçam de visitar o site da Micaela Oliveira e comentem o post para saber as vossas opiniões!! =)

Chuack´s!

N.O

2 comentários:

  1. A coleção é linda! Realmente, os looks ficam maravilhosos com os cintos!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É verdade Caroline a colecção é lindíssima!! =D
    Ainda bem que adorou!
    Obrigada pela sua opinião. =)

    Chuack´s

    N.O

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos