quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dream Closet By N.O - Tag: Louca Por Sapatos!

Hello Dralings! =)
Hoje vou deixar-vos conhecer uma das minhas outras paixões, SAPATOS!!!
É verdade é outra das minhas loucuras, só completamente viciada, tenho imensos, de vários estilos e cores.
Espero que gostem e fica aqui um desafio para todas vocês, respondam às mesmas perguntas e enviem para  mim para eu saber as vossas respostas. Fico à espera! ;)


1. Saltos ou rasteiro?

Ambos.

2. Qual o sapato que você mais usa?
Rasteiros.

3. Qual tendência de sapatos é sua favorita no momento?
As sandálias Gregas. 

4. Qual tendência de sapatos é a que você menos gosta?
Assim que me lembro, não tenho nenhuma.

5. Qual seu sapato mais barato?
São umas sandálias rasteiras da Marypaz que custaram 14€.

6. Qual seu sapato mais caro?
São umas sandálias de salto de cunha da Aldo que custaram 60€ e umas sapatilhas da Nike 125€.

7. Qual é o sapato que você mais quis, ou quer no momento?
Quero umas sandálias de salto de cunha de cor camel com umas franjinhas lindas da Marypaz, de momento não têm o meu número.

8. Escolha um sapato e compartilhe uma história.
As minhas primeiras Havaianas, comprei-as porque tinha ido passear e estraguei os chinelos que tinha calçados, arrebentei com as tiras a andar, então tive que ir ao Centro Comercial comprar umas Havaianas para poder andar e continuar a passear. 

9. Quantos pares de sapato você possui?
Mais de 50 pares.

10. Qual seu lugar favorito para comprar sapatos?
Como calço o número 35 é um pouco difícil de arranjar sapatos para mim, então vou muito à Marypaz, Seaside, Aldo e a Blanco.

11. Você tem algum par que se arrepende de ter comprado?
Não. Nem pensar!! 

12. Mostre seu par favorito.

Sapato alto preto e creme Blanco




















13. Qual foi a primeira vez que você usou salto?
Tinha 15 anos, foi num casamento.




Aqui em cima deixo uma dica de como estão organizados os meus maravilhosos sapatos!! Se quiserem podem fazer o mesmo ficam muito mais organizados e arrumadinhos. Assim quando quiserem trocar de sapatos é muito mais fácil e rápido. =D

Espero que tenham gostado!! =D Eu adorei fazer esta Tag! 
Se gostaram e se  quiserem colocar mais algumas questões podem fazer!! Comentem à vontade!! =) Ah!! E não se esqueçam de me enviar as vossas respostas para aqui. 

Chuack´s

N.O

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos