terça-feira, 30 de abril de 2013

Novidades: Sigma

Olá queridas aqui vão algumas novidades da Sigma, algumas são mais recentes do que outras, mas decidi falar de todas elas.
Se quiserem ver as cores, ou saberem mais informações sobres estes produtos todos vejam o site da Sigma (http://www.sigmabeauty.com), pois estão lá todas as informações e ainda têm lá vídeos a mostrar como utilizar a luva de limpeza e look's que podem fazer com as sombras, etc.
Espero que gostem!!! ;)


SIGMA SPA ESCOVA LUVA DE LIMPEZA



A Sigma Spa ™ Escova Luva de limpeza foi especialmente concebido como um método rápido, fácil e eficaz para limpar profundamente a sua colecção de pincéis de maquilhagem.  O dispositivo revolucionário oferece uma variedade de texturas e superfícies necessárias para remover toda a maquilhagem dos pincéis, ao usar apenas uma pequena quantidade de solução de limpeza. A luva dupla face proporciona um processo de limpeza completa, tanto para olhos e rosto escovas . 

Como utilizar:
1. LAVAGEM - Adicione uma pequena quantidade de solução de água e de luva e redemoinho escova de limpeza na textura 'lavagem' para começar a limpeza profunda a escova.
2. LAVAGEM - Coloque escova sob execução escova água e varrer frente e para trás sobre o "Lavar" textura da luva para remover resíduos de maquilhagem e de sabão.
3. REFINAR - escova redemoinho no 'Limitar' textura da luva para uma limpeza profunda agregado
4. LAVAGEM - Coloque escova sob execução escova água e varredura frente e para trás sobre o "Lavar" textura para um enxagúe final.
5. SHAPE - Remodelar as cerdas da escova, colocando cabeça da escova na secção 'Shape' da luva enquanto aperta com a mão para retirar o excesso de água.

Preço:
 39$.



RESORT PALETTE - EDIÇÃO LIMITADA

A edição limitada Resort Palette contém uma colecção de produtos de maquilhagem de alta qualidade e pigmentadas incluindo oito sombras, um blush, um marca-texto líquido e um lápis delineador dual-ended. Ricos, tons quentes complementar vibrantes oceano como matizes nesta única paleta ideal para criar seu próprio oásis.
Incluído na Palette:
• 8 Sombras Eye: Muse, Fawn, Luna, Topaz, Papaya, Moonbeam, Neela, Midori
• 1 Blush: Heavenly
• 1 Líquido Marcador: luminesce
• 1 Dual-ended Eye Liner Pencil: Daydream & Earth Goddess

Preço:
 42$.






EYE BASE DE SOMBRA 

Os Sigma Beauty Eye Bases de sombra são feitas com uma fórmula blendable, suave para conseguir um efeito muito resistente e pigmentada. Cada base é projectado para reduzir o óleo da superfície com a sua fórmula resistente à água, suave como seda e leve. Cada base de sombra possui um anti-secagem tampa protector exclusivo.
Existem nove cores individuais e mais três kit's que trazem três Eye Bases sombra e um pincel.

Preço:
 13$ cada.





Eye Shadows

A beleza colecção sombra individual Sigma apresenta uma variedade versátil de tons e acabamentos de nossos olhos best-sellers paletas de sombra. Cada sombra tem uma pigmentação rica e desgaste de longa duração. Misturar e combinar suas cores favoritas para criar uma colecção personalizada.
Existem muitas mas mesmo muitas cores.

Preço:
 11$ cada.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos