terça-feira, 23 de abril de 2013

Colecção Fierce Spirit Kiko Make Up Milano

Olá queridas, apresento-vos a nova colecção da Kiko, este fim de semana tive que ir logo esta loja ver esta belíssima colecção, pois já se falava bastante dela pelos blog's e como é óbvio tive que ir ver, experimentar e comprar! eheheh

O que esta colecção promete:
KIKO MAKE UP MILANO feroz espírito apresenta uma colecção inspirada na atmosfera acolhedora em que a terra e o fogo são os protagonistas, estilo, apaixonado, intoxicante charme latino em carácter e aparência.

Cores "caliente", fazendo aumentar a feminilidade sensual e animado. A tez perfeita, carrega em seus momentos radiantes de sol. O efeito de bronzeamento é o pano de fundo para um olhar intenso em tons de vibrantes e brilhantes. Os lábios são magnéticos, pintado em tons encorpados, brilhante e luminoso, enquanto as mãos são adornados com as unhas pintadas de reflexos dourados, porque a sedução está em cada gesto.
O personagem é reforçada por fragrâncias que emitem energia vital. As águas de colecta de envolver os sentidos em emoção olfativa única. Eles charme em couro, em duas variantes: a florido e frutado para máscaras trilha preciosas e enérgico, e o outro floral e em pó, para uma feminilidade etéreo, tons românticos e evocativa.

By: KIKO MAKE UP MILANO


Que produtos tem esta colecção:
Esta colecção tem vários produtos, desde bases compactas, BB cream, pó compacto, bronzer, blush, àguas perfumadas, vernizes, esponja para base, pincel para olhos, sombra em creme de longa duração, gloss, etc.
Passem numa das lojas se tiverem oportunidade ou então vão ao site.



O que eu achei:
Confesso que adorei, acho que esta foi das melhores colecções que eu conheci desta marca.
Adoro as cores, os cheiros, as texturas, fiquei completamente apaixonada por estes novos produtos e as embalagens, são lindas lindas, muito práticas e em relação aos preços são bastante razoáveis, são mesmo preços à Kiko.
Posso dizer que fiquei quase uma hora na loja para decidir o que levar, porque só queria levar tudo comigo..ehehehe
Mas controlei-me e trouxe pouca coisinha, mas estou a pensar voltar para ir buscar mais algumas coisinhas.


O que eu comprei:



Colour Shock Eyeshadow 
08 Fresh Mojito
6.90€


Colour Shock Eyeshadow 
07 Caribbean Turquoise
6.90€


Sunproof Powder Foundation SPF 15
201 Natural 
13.90€

Vinyl Lips Liquid Lipstick

05 Tasty Pitaya
6.90€









Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos