segunda-feira, 1 de abril de 2013

Novidades + Comprinhas

Olá queridas, mais uma vez peço desculpa pela a minha ausência, pois muitas de vocês sabem que estou a trabalhar numa perfumaria na secção de maquilhagem e estou inserida num projecto novo com uma amiga minha, pois ela vai abrir um Salão de cabelareiro e estética, então eu vou ficar responsável pela estética e como é óbvio não vou deixar para trás a minha bela maquilhagem, então vou maquilhar, dar workshop´s, entre outras coisas.
É verdade estou cheia de trabalho o que é muito bom e pronto estas eram as minha novidades...

Agora vamos às fotos das minhas novas comprinhas:

The Porefessional Benefit
34€

Iluminador Sephora
12€

BB Cream Garnier
9.90€

Extreme Pearl Mascara KIKO
2€

Mascara Top coat Allongeant KIKO
3.90€

Mascara Lash & Brow Essence
2.99€






4 comentários:

Muito obrigada pelo teu comentário!
Beijinhos